Maldine Vieira

Poder e Cotidiano

Osmar Filho antecipa salário e 13º dos funcionários da Câmara de São Luís

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), deu mais uma demonstração de valorização dos servidores da Casa Legislativa.

O pedetista autorizou a antecipação do pagamento do salário referente a este mês de dezembro, além do 13º salário do funcionalismo. O dinheiro, que seria debitado nos dias 23 e 20, respectivamente, já está na conta de todos os funcionários.

Uma das primeiras medidas de Osmar Filho, tão logo assumiu o comando da Câmara, em janeiro, foi instituir o calendário anual de pagamento dos servidores.

A iniciativa, além de valorizar a categoria, contribui para que os funcionários possam gerir melhor suas contas, colaborando, ainda, com o aquecimento da economia local.

Mostrando zelo com a coisa pública e respeito à legalidade, o presidente cumpriu todas as etapas do primeiro concurso público para provimento de cargos na estrutura administrativa da Câmara, tendo, inclusive, já empossado novos servidores.

Osmar Filho adotou outras medidas de valorização do funcionalismo. Ele assinou, por exemplo, convênio com a Faculdade Estácio para a qualificação dos servidores, que estão sendo beneficiados com desconto de até 50% nas mensalidades dos cursos de graduação, pós-graduação e educação à distância oferecidos pela instituição de ensino superior.

O presidente criou o setor de Gestão de Qualidade e também já promoveu cursos de capacitação e seminários direcionados para boa gestão pública.

Anteriores

Roberto Costa e Hildo Rocha se reúnem com presidente nacional do MDB, Baleia Rossi

Próximo

BOMBA!!! Adailson Machado é suspeito de negociar apoio político em Paulo Ramos em troca de vagas em concurso da Prefeitura de Satubinha

  1. Isa Pereira lucena

    Muito bom ágil de maneira correta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén