Empresário do ramo de projetos de engenharia é suspeito de aplicar golpes no Maranhão.

Natural do Rio de Janeiro, e vindo da cidade de Minas Gerais, um empresário aterrizou em São Luís há pelo menos um ano com intuito de fazer fortuna atuando no ramo de aviação e consultoria em projetos no Maranhão.

Localizada em uma pequena sala comercial no edifício cristal center, no bairro Jardim Renascença, a empresa possui mais de 60 atividades distintas. As atividades vão desde a locação de aeronaves à obras marítimas, pintura, e comércio de material de construção.

Apesar das várias atividades empresariais, o Carioca naturalizado em Minas, viu no ramo de consultoria um jeito de aplicar golpes em várias pessoas.

Responsável pela elaboração de projetos em mais de 25 municípios, o empresário atraia pessoas prometendo uma porcentagem para quem investisse no negócio.

Segundo denúncias enviadas ao blog, depois da elaboração do projeto o empresário dizia que iria realizar as obras, e assim conseguiria pagar a porcentagem de cada investidor.

Depois de atrair várias vítimas e levantar cerca de R$ 2 milhões, o golpista sumiu e não pagou sequer os engenheiros que elaboravam os projetos.

O caso é grave e deve parar na polícia nos próximos dias. Breve mais informações.