Maldine Vieira

Poder e Cotidiano

Edvaldo ignora vereadores do João Paulo e ‘São Luís em Obras’ não chega no bairro

Edvaldo passa por cima dos vereadores Professor Sá Marques e Antônio Garcês.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) simplesmente ignorou os vereadores do bairro do João Paulo professor Sá Marques e Antônio Garcês.

Com asfalto chegando em vários bairros através do programa “São Luís em Obras”, fruto de um empréstimo de R$ 250 milhões aprovado pelo parlamento municipal, o bairro viu até agora apenas um serviço meia boca de ‘tapa-buraco’.

Enquanto isso, os moradores do bairro são obrigados a ver o bairro da Alemanha – que é vizinho, complemente asfaltado mesmo sem ter nenhum vereador de mandato.

Convivendo há muitos anos com praças abandonadas e em meio a buraqueira, os moradores dizem não entender como um bairro com dois representes pode viver nessas condições.

Além disso, causa estranheza em parte dos moradores o fato da última obra de afastamento no bairro ter sido exclusivamente na rua Riachuelo, justamente onde o vereador Antônio Garcês é dono de um comércio.

Na manhã de ontem, 26, durante audiência na câmara municipal, o professor Sá Marques chegou cobrar explicações do secretário de governo da prefeitura sobre o cronograma das obras, mas foi informado apenas que o programa contemplaria todo o município. É aguardar e conferir!

Fotos mostram a diferente entre as obras, veja:

Anteriores

Veja o Boletim de Ocorrência do ‘quebra-pau’ envolvendo vereador de São Luís

Próximo

TCE determina suspensão de contratações em Paço do Lumiar

  1. Amigo creio que suas informações, não estão condizente com os fatos, pois sou da acessória do Vereador Antonio Garcez, e ele tem agenda marcada para dia 30/ 11 com o prefeito pra iniciar as obras de asfaltamento de das duas principais ruas do João paulo,

  2. Reiduslc

    Esse Garcês é um pilantra! É o último mandato ! Podem escrever!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén