Maldine Vieira

Poder e Cotidiano

Audiência pública proposta por Yglésio debaterá projeto “Beira-Mar de Todos” nesta quinta

É nesta quinta-feira (28), a audiência pública que discutirá o projeto “Beira-Mar de Todos”, às 14h, no auditório Neiva Moreira, na Assembleia Legislativa do Maranhão. O projeto é fruto de indicação do deputado estadual Dr. Yglésio à Prefeitura de São Luís e ao Governo do Estado do Maranhão.

O objetivo é ouvir a população, agentes públicos de diversos órgãos, grupos de esportistas, empresários, de danças e a Arquidiocese de São Luís, para ampliar o debate e chegar a um entendimento comum visando garantir que a Avenida Beira Mar, no Centro Histórico de São Luís, tenha fechamento parcial, aos domingos, em horário coincidente com a realização da Feirinha São Luís, aliando saúde, turismo e a ocupação do espaço público. O propósito é também estimular a preservação do Centro Histórico.

O deputado estadual Dr. Yglésio disse é que necessário incentivar a ocupação adequada do Centro Histórico de São Luís. “Nós somente conseguiremos ter uma ocupação adequada a partir do momento em que as pessoas estiverem, de fato, no Centro Histórico, e de maneira muito constante”, explicou o deputado.

Anteriores

“São Luís em Obras” ? imagens mostram ‘tapa-buraco’ nas ruas do Caratatiua e João Paulo

Próximo

Dimensão é condenada a indenizar dono de imóvel afetado com construção de condomínio

  1. Raimundo santos

    Excelente ideia vai ser um marco na nossa cidade parabéns deputado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén