A noite de segunda-feira (2), em Pinheiro, foi marcada por uma chuva de benções e adoração em comemoração aos 163 anos da cidade. A deputada Dra. Thaiza Hortegal (PP), ao lado do prefeito Luciano Genésio, prestigiou a apresentação do cantor gospel Fernandinho, que realizou um grande show para a comunidade evangélica pinheirense.

O dia foi marcado, ainda, pelas entregas de escolas reformadas e reestruturadas em vários povoados e, à noite, o Parque do Povão reuniu um público numeroso, que aproveitou cada minuto de um show inesquecível. 

“Hoje o dia foi intenso. Visitamos vários povoados, entregando escolas reformadas e reestruturadas e, para encerrar a segunda com chave de ouro, temos a felicidade de receber um dos maiores cantores do seguimento gospel do Brasil. Estou sentindo, hoje, uma força e fé inabaláveis. A energia que os pinheirenses passam para a gente transcende e nos revigora. Sem dúvidas, Pinheiro está de Parabéns. Iremos continuar contribuindo com o desenvolvimento da nossa cidade, porque Pinheiro merece,” disse a deputada Thaiza Hortegal.

Com músicas consagradas, Fernandinho cantou e orou pela cidade e contagiou o público, que não ficou parado. Uma queima de fogos abriu a primeira hora da madrugada, em comemoração aos 163 anos de Pinheiro, que ficará para a história.

“Entregamos a chave da cidade para os pastores, como ato simbólico e um passo de fé, reconhecendo que Deus está acima de tudo e de todos. E pedi que a comunidade cristã de Pinheiro interceda por esta cidade, orem por mim para que Deus me dê forças e estratégia para continuar construindo uma nova história em Pinheiro”, disse o prefeito Luciano.

Nesta quarta-feira (4) subirá ao palco o cantor Léo Santana e várias atrações da cidade e do estado.