Prefeito Mazinho Leite entra na mira da Seccor

Prefeito Mazinho Leite entra na mira da Seccor.

Que os crimes contra a administração pública vem ocorrendo de forma rotineira em prefeituras do Maranhão a população já tem conhecimento, agora se engana o gestor que pensa que ficará impune e não prestará conta de cada centavo locupletado do erário público.

No município de Cândido Mendes administrado pelo prefeito Mazinho leite, as suspeitas direcionamento, superfaturamento e atuação de empresas de fachada são muitas. Parentes e aderentes de Mazinho Leite figuram como funcionários fantasmas do município, empresas de parentes de vereadores também são beneficiadas em esquemas que até o Ministério Público já teria sido informado.

A rede de corrupção criada por Mazinho Leite pode estar muito perto de um desfecho favorável para população. Entre ações e investigações movidas pelo Ministério Público algumas barradas pelo poderio financeiro da quadrilha de Mazinho, algumas avançam e pode até botar o gestor que até de assassinato já foi acusado na cadeia.

Uma fonte bem posicionada do blog, revelou na manhã de hoje (21), que o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Seccor) estaria de ‘olho” no prefeito Mazinho leite e que inclusive deve pedir cópia e balancete de vários processos licitatórios do município de Cândido Mendes nos próximos dias.

Anteriores

Mulher é morta pelo companheiro no dia do aniversário em São Luís

Próximo

Wellington denuncia irregularidades no processo de escolha dos novos conselheiros tutelares de São Luís

  1. Fernando

    Deixem a justiça trabalhar e o prefeito se defender. Dar a notícia é uma coisa. Dar a sentença é outra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén