A esquerda: Empresários Alex Sousa e Salustiano Jr Representantes EMET para região tocantina
a direita: Fernando Bastos Diretor Comercial EMET e Gestor Público.

O Instituto EMET abriu, no começo deste mês, escritório na cidade de Imperatriz para atender às demandas da região Tocantina.

Localizado no Edifício Aracati Office, o instituto já no mês de Junho realizará pesquisas na região.

Em conversa com o titular do blog do Maldine Vieira, o Diretor Comercial da empresa, empresário e gestor público Fernando Bastos e os empresários Salustiano Jr a Alex Sousa, informaram já ter acertado com 15 municípios do Sul do Maranhão, inclusive Imperatriz, para realização de pesquisa eleitoral.

Lembrando que o Instituto EMET é único instituto de pesquisa de nosso Estado que atua nacionalmente e possui um sistema digital a prova de fraudes aonde oferece ao cliente a possibilidade de acompanhar online a apuração e tem em seu quadro técnico a PREMIADA ESTATISTICA a Doutoura Kalline Fabiana Silveira, (VEJA).

Segundo o trio de empresários, o Instituto de propriedade de Fernanda Bastos (esposa do diretor comercial Fernando Bastos) reúne 25 anos de experiência de vida pública, pronto pra atender e superar qualquer expectativa dos candidatos e partidos.

Na cidade de Imperatriz, Fernando Bastos assinou contrato com Salustiano Jr, que, a partir de agora, passa ser representante legal do instituto na região sul do Maranhão, Tocantins e Pará.

O empresário ressalta ainda, que Salustiano foi escolhido não somente por sua influência e trânsito no meio político, mas principalmente por seu caráter, compromisso e honradez.

“O escritório em Imperatriz sempre foi um objetivo nosso, a região é independente e precisava ter um atendimento local e personalizado.” disse Fernando Bastos.

Ainda segundo FB, a parceira só foi possível graças a visão de Alex Sousa.

Sobre as inovações do Instituto e projetos para os próximos meses, o empresario disse que a previsão de abrir filial em Fortaleza ainda este ano.

“Estamos conversando, analisando, a proposta parece ser muito boa, mas precisamos analisar tudo com multa calma. Queremos Nacionalizar o Instituto, já estamos em 5 Estados, mas tudo será feito dentro de nossa visão e valores.” Finalizou.