Erlânio entrega FAMEM para Junior Cascaria pintar e bordar.

O presidente eleito da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Erlânio Xavier, começa cometer os mesmos erros do ex-presidente da entidade, prefeito Cleomar Tema.

Assim como Tema, Erlânio praticamente entregou o comando da federação à aliados políticos depois que assumiu a presidência.

Na antiga gestão por exemplo, a entidade era controlada pelo ex-prefeito de Porção de Pedras, Gildásio Angêlo, e pelo ex-chefe de gabinete Marcelo de Freitas, (VEJA AQUI).

Já na nova gestão, o mandachuva da vez é o atual prefeito de Porção de Pedra Junior Cascaria.

De acordo com denuncias encaminhas ao blog, é ele quem dita as ordem dentro da entidade. Além de ocupar o cargo estratégico de tesoureiro, Cascaria vem indicando seus parentes e aliados para ocupar todo tipo de cargo.

Os cargos vão desde faxineiro, motorista, porteiro, à diretor geral.

Para se ter ideia do poderio do prefeito, ele conseguiu colocar até a sogra em um cargo de confiança dentro do setor de finanças.

O fato é que Cascaria vem fazendo da entidade um verdadeiro cabide de emprego e, é claro, logo logo isso vai começar desagradar outros prefeito que juntos fizeram Erlânio chegar à presidência. É aguardar para conferir…