Mesmo recebendo milhões de ICMS, Godofredo Viana amarga péssima gestão…

A falta de fiscalização virou rotina na prefeitura de Godofredo Viana-MA, e os Órgãos de Controle já não amedrontam o gestor municipal. Administrada Shirley Viana Mota, conhecido como Sisi Viana, a cidade vive situação de abandono em vários setores públicos.

Uma foto enviada ao Blog do Maldine Vieira mostra a situação caótica que vive o principal Ginásio esportivo do município.

A falta de infraestrutura do ginásio chega oferecer risco de vida a quem ainda frequenta o lugar.

No entanto, na contramão desses problemas, está o Imposto Sobre de Circulação de Mercadoria e Serviços (ICMS) pagos mensalmente pela Mineradora Aurizona aos cofres do município.

Segundo apurou o titular do blog, somente em 2017 a mineradora pagou direto ao município valores na ordem de R$ 8 milhões.

Apesar das cifras serem repassados mensalmente, o dinheiro parece não ter o mínimo de fiscalização. Prova disso, são os contrato milionários celebrados entre a prefeitura e empresas de origem suspeita, o que pode está servindo de ralo para escoar o dinheiro público.

Veja alguns extratos que comprovam os repasses:


Anteriores

Em Açailândia, mulher acusada de assassinar companheiro é condenada a 11 anos de prisão

Próximo

Vereadores buscam parceria com Senado para capacitar servidores da Câmara de São Luís

  1. Prates

    Infelizmente é a realidade, e o povo já se acostumou… tanto que é ele (Sissi) quer continuar e a ex prefeita quer voltar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén