O município de Guimarães, administrado pelo prefeito Osvaldo Gomes, virou uma verdadeira mina de dinheiro para o empresário Paulo Henrique Ferreira Costa, proprietário da empresa “MP empreendimentos” empresa detentora de contratos em varias prefeituras administradas por “amigos” de Paulo.

De acordo com levantamento realizado pelo blog no portal do TCE-MA, a empresa de Paulo Henrique já faturou de 2018 até os dias atuais, mais de R$ 1,7 milhões apenas do município de Guimarães, e na maior parte dos contratos o recurso é federal oriundo do FUNDEB.

MP EMPREENDIMENTOS LTDA, tem sede em São Luís, e tem como sócios Ladyane Tavares da silva e Paulo Henrique Ferreira costa.

O blog vai mostrar nos próximos dias os resultados das “obras” vencidas pela “MP empreendimentos”, além de detalhar que o empresário é campeão de contratos em prefeituras de “amigos.”

É interessante que o Ministério Público investigue todos os contratos do município de Guimarães, além do andamento de obras vencidas por empresas que vivem no sub mundo das sublocações.