O prefeito de Alta Alegre do Pindaré, Fufuca Dantas, reinaugurou a Unidade Integrada Artur Azevedo, no Povoado de Auzilândia. O deputado federal André Fufuca participou da solenidade de reinauguração da Escola Municipal que agora está de cara nova, totalmente reformada e ampliada.

A Unidade ganhou novos anexos em sua estrutura e toda mobília das salas foi trocada. Os mais de 600 alunos agora vão estudar em salas climatizadas e careteiras modernas e sala com computadores.

O deputado André Fufuca usou suas redes sociais para destacar o relevante trabalho que vem sendo  realizado na gestão de seu pai, o prefeito Fufuca Dantas, principalmente na Educação.

Ele parabenizou o prefeito pela excelente gestão e  lembrou que essa é a 15º Escola que recebe investimentos da prefeitura e também destacou a posição de Alto Alegre do Pindaré no IDEB.  ” Essa é a 15ª Escola reconstruída e entregue à população. Nosso IDEB saltou 100 posições nessa administração e já somos o 3º melhor do Estado”. Muito está sendo feito pela nossa querida cidade e parabenizo o prefeito Fufuca e toda a sua equipe pelo grande trabalho”.

Esse é o terceiro mandato do prefeito Fufuca Dantas, e a Educação sempre foi uma das prioridades e uma das marcas de suas administrações. O que coloca Alto Alegre do Pindaré como referência em Educação no Estado do Maranhão.