Hélio Soares e Josimar durante encontro em Penalva.

Hélio Soares e Josimar durante encontro em Penalva.

Os candidatos a deputado federal e estadual Hélio Soares (PR) e Josimar de Maranhãozinho (PR) receberam, neste final de semana, importantes apoios nas cidades de Vitória do Mearim, Penalva, e Luís Domingues.

Durante encontro na cidade de Penalva os Republicanos receberam apoio de lideranças comunitárias locais, vereadores, e da população.

Obrigado povo querido de Penalva por receber nos receber de forma carinhosa, foram várias demonstrações de apoio à nossa batalha política. Aqui caminharei ao lado do deputado estadual Hélio Soares. Obrigado a vereadora Rosinha Lancheira, Sisma Neto e todas as lideranças comunitárias que participaram desse encontro e abraçaram a nossa candidatura com toda força. Meu muito obrigado povo de Penalva”. disse Josimar de Maranhãozinho.

Em Vitória do Mearim, Hélio e Josimar participaram de uma caminhada pelas ruas do município ao lado de lideranças e apoiadores.

“Agradeço profundamente o apoio do povo de Vitória do Mearim, onde fui recebido com muita alegria. Reafirmamos o nosso compromisso com o povo dessa cidade querida. Obrigado mais um vez Vitória do Mearim! estamos no rumo certo, o rumo da vitória e do desenvolvimento” declarou Hélio Soares.

Encontro em Vitória do Mearim.

Encontro em Vitória do Mearim.

Já no domingo, os candidatos participaram da celebração de uma missa no município de Luís Domingo, ao lado do prefeito Gilberto, lideranças locais, e da população. Quem também marcou presença no encontro foi o atual prefeito de Caratupera-MA, André Dourado.

“Estamos felizes pela receptividade em Luís Domingues , o nosso obrigado pelo carinho e apoio ao nosso projeto político. Ao prefeito Gilberto a todos os nossos amigos parceiros e aliados deste município, um forte abraço”. disse Hélio Soares.

Celebração de missa em Luís Domingues.

Celebração de missa em Luís Domingues.