Astro reúne multidão de lideranças em apoio a seus candidatos

Astro reúne multidão de lideranças em apoio a seus candidatos.

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro (PR), reuniu centenas de lideranças de todas as regiões de São Luís, numa verdadeira demonstração de força política. O encontro ocorreu na última terça-feira (4), com toda sua militância de várias comunidades de São Luís, presentes estavam também assessores e simpatizantes do vereador.

A reunião foi bastante produtiva e contou com a presença de pastores, padre, filhos e pais de santo e lideranças de todos as localidades. Na sua fala, Astro agradeceu a todos e voltou a ratificar que seu grupo político é feito gente de todas as cores, todas as raças e de todas as religiões, e que o importante mesmo é que cada um possa ter fé em Deus e agir conforme seus mandamentos

Astro pediu bastante atenção aos presentes e solicitou que cada um de seus aliados se doem e acompanhem os seus candidatos, que são: a deputado estadual, Hélio Soares, para Deputado Federal, Márcio Jerry, ao Senado, Weverton Rocha e ao governo Flávio Dino.

Na reunião, Astro falou da criação de um Grande Comitê para atender as lideranças e posteriormente um grande encontro da sua militância com os candidatos.