Com a campanha eleitoral a todo vapor, a candidata à deputada estadual Dra Thaiza (PP), participou, na manhã desta terça feira  (04), de um café da manhã com lideranças políticas e comunitárias do Maranhão. O encontro aconteceu no Hotel Abbevile, em São Luís, e reuniu cerca de 60 lideranças.

Participaram como convidados, o deputado federal André Fufuca; o secretário estadual de Esportes, Dr. Herverton Pereira; a primeira suplente do candidato ao Senado Zé Reinaldo Tavares, Luciana Genésio; e o prefeito de Pinheiro Luciano Genésio.

No início da noite, Thaiza se reuniu com lideranças e moradores do Coroadinho, onde eles puderam expor suas indignações, questionamentos e demonstrar apoio a sua candidatura. Ela esteve pelo coordenador de sua campanha em São Luís, Álvaro Pires.

“O Coroadinho é um bairro esquecido pelos políticos, que só passam aqui, pegam nossos votos e vão embora, nos deixam jogados as traças. Hoje, vemos a esperança na jovem Drª Thaiza, uma mulher honesta, guerreira e simples, que realmente se importa com o próximo. Queremos declarar o nosso apoio a você, Thaiza, pois acreditamos que o Brasil precisa de políticos como você, comprometida com a população”, disse Jean (SOBRENOME??), líder comunitário.

Em seu discurso, a candidata se apresentou e relembrou da época em que trabalhou no posto de saúde do bairro. “Mais um lugar que eu entro, um lugar especial, um lugar que não é estranho, que eu levo no coração. Eu sou médica, tenho 29 anos, sou mãe de dois filhos. Ao cursar Medicina, passei seis anos da minha vida no posto de saúde deste bairro. Então, todos os meus aprendizados, eu retirei nesse posto, neste bairro. Foi aqui que eu dei meus primeiros passos na Medicina”.

Thaiza expôs suas propostas e projetos para a melhoria do estado e, finalizando o seu discurso, agradeceu a comunidade que se dispôs a sair de suas casas para apoia-la em sua campanha. “A população precisa de representantes que lutem por infraestrutura, por hospitais de qualidades, por escolas de tempo integral, que honrem os votos recebidos. Eu quero ser essa representante, quero que contem comigo, não quero que me vejam apenas como mais um político, mas sim como uma amiga que estará sempre disposta a ajudar. Saibam que vocês terão sempre as portas do meu gabinete abertas. Quero agradecer o carinho e o apoio que recebi hoje aqui”.