Em meio a discursos vibrantes e de reconhecimento pelo trabalho, nesta segunda-feira (20) o deputado estadual e candidato à reeleição, Professor Marco Aurélio (PCdoB) inaugurou seu comitê central em Imperatriz, com centenas de amigos, lideranças de toda a região Tocantina e do Estado. Marcaram presença os candidatos Ildon Marques (PP), a candidata ao Senado, Eliziane Gama (PPS) e seu suplente, Dr Bene Camacho, que reforçaram a importância de reeleger o governador Flávio Dino no primeiro turno.

Com uma forte trajetória de luta, Professor Marco Aurélio se consolida como um dos deputados mais atuantes do Estado, trabalho esse que garantiu a ampliação de sua atuação e do seu grupo, que hoje conta com fortes lideranças e total sintonia popular. “Estamos concluindo esse primeiro mandato com o respaldo forte de um trabalho grande pela região. Foi possível honrar com muita dignidade, responsabilidade, os nossos compromissos e com fé em Deus, trabalharemos ainda mais”, declara com orgulho.

Na chapa majoritária do governador Flávio Dino, a candidata ao Senado, Eliziane Gama, reforçou o trabalho e a importância de um deputado atuante na região e para o crescimento de todo Maranhão “vocês têm um grande deputado, qualificado, de alto nível de debate na Assembleia Legislativa do Maranhão. Um deputado que ama a região, mas que não é mais só da região. É de um perfil que tem uma caminhada muito longa, de estar em outras espaços do nosso Estado, pois é empenhado em tudo o que faz” disse a deputada federal.

O deputado Marco Aurélio destacou em seu discurso a importância da reeleição do governador Flávio Dino para a continuação do seu trabalho e para o desenvolvimento do Maranhão, assim como de toda a chapa majoritária, com os senadores Weverton e Eliziane Gama. Com sua campanha intitulado “o deputado de todos nós”, Marco Aurélio iniciou sua campanha desde o primeiro minuto em que a legislação eleitoral permitiu. Segue com movimentos nas ruas e a abertura do comitê reforça a rotina dos amigos apoiadores.

A inauguração do comitê contou com a presença de vários apoiadores de toda a região, como o prefeito Valmir (PT), de Campestre; prefeito Raimundinho Barros (PRB), de Lajeado Novo; Beto Régis (PCdoB), prefeito de São João do Paraíso; vereadores de vários municípios da região, dentre eles, Marquinhos (PCdoB) e Márcio Aníbal (SD), de Açailândia e Alberto Sousa (PDT), Carlos Hermes (PCdoB), Hamilton Miranda (PP) e João Silva (PRB), de Imperatriz, de lideranças sindicais, professores, estudantes e lideranças comunitárias. A campanha seguirá em ritmo forte de presença nas ruas, apresentando o trabalho desenvolvido ao longo do mandato e reforçando novos compromissos.