Na noite desta sexta-feira (17) o deputado federal e candidato à reeleição Rubens Pereira Jr participou de um jantar com a classe empresarial da cidade de Caxias, que contou com a presença da candidata a deputada estadual Cleide Coutinho.

Na casa do empresário Ironaldo Alencar, vários empresários da cidade puderam conversa com os candidatos Rubens Jr., e Cleide Coutinho, onde apresentaram suas demandas e necessidades para melhoria da classe através de políticas públicas.

Presente no ato o ex-prefeito de Caxias, Leonardo Coutinho que também é empresário, falou sobre as dificuldade enfrentadas no atual momento econômico na cidade.

O deputado federal Rubens Pereira Jr., apontou a importância da atuação do governador Flávio Dino para minimizar os efeitos das crises econômicas e políticas. “As ações do governo Flávio Dino, pagando os salários em dias permitiu que não sofrêssemos tanto com a crise”, disse o deputado Rubens Jr.

A noite terminou com a consolidação do apoio de toda a classe empresarial a reeleição de a deputado federal Rubens Jr e a eleição da deputada Cleide Coutinho, também a eleição e continuação do trabalho do governador Flávio Dino.