Prefeito Zé Gomes.

Prefeito Zé Gomes.

[contact-form][contact-field label=”Nome” type=”name” required=”true” /][contact-field label=”E-mail” type=”email” required=”true” /][contact-field label=”Site” type=”url” /][contact-field label=”Mensagem” type=”textarea” /][/contact-form]

O blog do Maldine Vieira recebeu nesta sexta-feira (23), uma série de denuncias que apontam para várias irregularidades na licitação de merenda escolar da cidade Buriticupu-MA, administrada pelo prefeito José Gomes Rodrigues, o ‘Zé Gomes’.

A licitação aconteceu na quarta-feira de cinzas, dia (14) de fevereiro, e concorrem apenas duas empresas.

De acordo com o denunciante, ocorreram várias indícios de fraudes e ‘negociatas’ no certame. Entre eles, o direcionamento da licitação a uma empresa local, e superfaturamento dos produtos licitados.

Ainda de acordo com a denúncia, tudo aconteceu com aval do prefeito Zé Gomes, que ordenou a Comissão Permanente de Licitação (CPL) quem deveria ser vencedora da licitação.

Agora, pouco mais de um mês depois, um dos empresários diz que irá oferecer denuncias junto ao Ministério Público Estadual (MPE) sobre o esquema instalado na administração municipal.

E MAIS…

Nas próximas postagem o Blog do Maldine Vieira irá revelar os nomes de todos os envolvidos na trama, e as centenas de irregularidades, que vão desde a não publicação do resultado do certame, ao direcionamento a empresa ligado ao prefeito.