SH vigilância demite funcionários e não paga direitos trabalhistas

S H Vigilância e Segurança.

S H Vigilância e Segurança.

Empresas de segurança privada continuam brincando com a cara dos funcionários e desafiando a Justiça do Maranhão. De acordo com denuncias encaminhas ao Blog do Maldine Vieira, a empresa Santa Helena (SH) vigilância privada, localizada no bairro da Forquilha, deu um verdadeiro calote em alguns funcionários.

Segundo a denuncia, os funcionários lotados no Tribunal Regional Eleitoral Maranhão (TRE-MA) foram demitidos em dezembro de 2017 e, não receberam sequer o salário do mês.

Além do não pagamento do salário, a empresa deixou de pagar ainda o Fundo de Garantia de tempo de Serviço (FGTS), Seguro Desemprego, e Rescisão Trabalhista.

Agora, passado dois meses após as demissões, os funcionários já pensam até em ingressar judicialmente para garantir o recebimento dos direitos.

Em contato com o titular do blog, um dos funcionários disse não ver outra solução a não ser a justiça, pois outra empresa já foi contratada para prestar serviços de vigilância no órgão.

Anteriores

Wellington do Curso assume presidência da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia

Próximo

Leonardo Sá espalha que possui R$ 2 milhões pra gastar na pré-campanha

  1. Isso não é nada sou pensionista da SH e tenho meses do ano passado e ferias e décimo sem receber e agora desde do pagamento de dezembro que não vir a cor dessa pensão, eles recolhem do salario do vigilante e não repassa para a conta da pensão alimenticia .

  2. José Maria Rodrigues

    Eles ainda estão pensando em colocar na justiça ?
    Eu q já fiz isso ainda não recebi imagine quem ainda está pensando
    TRT me desculpe mais vcs estão de brincadeira
    Meu FGTS para ser pago até o dia 20/11/2017 até hoje nada
    Já entrei com pedido de execução e nada
    Que justiça é essa ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén