O corpo do músico e empresário Davi Sousa Bugarim de Melo foi enterrado na manhã deste sábado (17) em São Luís. Parentes e amigos de Davi estiveram presentes em uma cerimônia que foi marcada pela dor e revolta. O músico foi morto a tiros na noite de quinta-feira (15) pelo tenente-coronel reformado da Polícia Militar Walber Pestana da Silva após o militar presenciar uma briga da vítima com a sua filha.

Davi Sousa Bugarim de Melo, que tinha 26 anos, era músico e proprietário de uma casa de shows situada no Centro histórico da capital.

Entenda o caso

O tenente-coronel reformado da Polícia Militar Walber Pestana da Silva atirou e matou na noite de quinta-feira (15), em São Luís, o namorado de sua filha reconhecido como Davi Sousa Bugarim de Melo.

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu no bairro Parque dos Nobres, após o militar presenciar uma briga entre o casal e ver a vítima agredindo a sua filha. Após o crime, o militar fugiu do local.

O jovem foi alvejado com um tiro após luta corporal com Walber Pestana da Silva, que ainda chegou a prestar socorro à vítima, levando-a ao Hospital Djalma Marques (Socorrão I), mas não resistiu. (Via G1;MA)