O prefeito Luciano Genésio (Avante) está organizando uma vasta programação para comemorar, neste próximo mês, o aniversário de 161 anos de emancipação política e administrativa do município de Pinheiro.

Na programação, entrega de novas obras em vários setores da administração pública; shows culturais, inclusive com atrações de renome nacional; e o tradicional futebol solidário.

Nas suas redes sociais, Genésio confirmou para o dia 03 de setembro a partida entre Amigos de Kleber Pereira X Amigos do Luciano.

O amistoso será realizado a partir das 16h, no Estádio Municipal Costa Rodrigues, que recebeu recentemente serviços de melhoria por parte da prefeitura.

Na entrada, será cobrando apenas 1 quilo de alimento não perecível. Todo alimento arrecadado será doado para famílias carentes da cidade. Durante o jogo, também serão sorteadas cortesias para assistir aos shows no camarote.

A programação de entrega das novas obras, assim como as demais atrações artísticas, serão divulgadas pela prefeitura pinheirense em breve.