Secretário Marlon de Sousa Botão.

Secretário Marlon de Sousa Botão.

O prefeito Edivaldo Holanda Junior precisa tomar sérias providências contra Secretária Municipal de Cultura, Marlon de Sousa Botão.

De acordo com denúncias repassadas ao Blog do Maldine Vieira, o secretário deu um verdadeiro ‘calote’ na Corte Momesca do Carnaval 2017.

O concurso que coroou o Rei, Rainha e duas princesas, aconteceu no mês de Fevereiro, e segundo às clausulas contratuais, teria um prazo de até 90 dias para que os pagamentos fossem realizados.

Conforme dados da premiação divulgado pela própria prefeitura, o Rei Momo e Rainha do Carnaval receberiam R$ 5.000,00 (cinco mil reais) cada, e às duas Princesas R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais), respectivamente.

No entanto, passado exatos 184 dias –  o dobro do tempo que estava previsto no contrato, os integrantes nunca viram a cor do dinheiro que lhe são de direito.

Segundo um integrante da Corte, Marlon Botão já foi procurado várias vezes para dar uma posição sobre o assunto, mas sempre enrola e diz que breve será tudo resolvido.

É lamentável a postura do Secretário…