Deputado Federal Waldir Maranhão.

Deputado Federal Waldir Maranhão.

O deputado federal maranhense Waldir Maranhão (PP) parece ter perdido a noção do ridículo. O progressista resolveu contratar um instituto de pesquisa para coloca-lo em segundo lugar na corrida eleitoral rumo ao Senado.

De acordo com dados da pesquisa do instituto perfil, Waldir aparece com 10,3%, ficando atrás apenas do ministro de meio ambiente Sarney Filho (PV), que desponta em primeiro lugar com 11,1%.

Para não dar muito na vista a farsa montada por Maranhão, o instituto colocou Zé Reinaldo Tavares (PSB) com 10,0%, e emplacou o deputado federal Weverton Rocha (PDT), candidato oficial do Governador Flávio Dino, com 8,9%, todos com pequenos números de diferença.

Os números divulgados em blogs alinhado ao parlamentar na manhã desta sexta-feira (21), divergem da realidade, prova disso, é o simples fato de sua candidatura nunca sequer ter sido lançada oficialmente.

Vale lembrar ainda, que nas pesquisas anteriores o progressista aparecia sempre em ultimo de lugar, agora, do dia para noite, Waldir tenta enganar o eleitor maranhense, e o que é pior, a si mesmo.

O Instituto realizou a pesquisa de campo no período de 14 a 16 deste mês e ouviu 1.558 pessoas. A margem de erro foi de 4,5% para mais ou para menos.

Veja os dados da pesquisa: