Vereador do PCdoB assume a prefeitura de Miranda do Norte na tarde desta sexta-feira

Vereador João Batista Mendes Fonseca.

Vereador João Batista Mendes Fonseca.

O primeiro secretário da Câmara Municipal de Miranda do Norte, João Batista Mendes Fonseca, assume interinamente o comanda do município na tarde desta sexta-feira (14).

A sessão solene para dar posse ao novo prefeito está marcada para as 15h no plenário da Câmara.

Batista Fonseca assume a prefeitura após o presidente da casa, Hugo Marvão, e o vice-presidente,Otavio Collins, tomarem um verdadeiro chá de sumiço.

Segundo informações repassadas ao blog do Maldine Vieira, a ordem para que os vereadores sumissem da cidade partiu do ex-prefeito Junior Lourenço, que tenta a todo custo conseguir uma liminar para retornar o irmão ao comando da prefeitura.

João Batisa Fonseca, conhecido popularmente como Batista Cabeleleiro, foi candidato pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e obteve 244 votos.

 

Anteriores

São João do Caru: ex-vice-prefeito é alvo de Denúncia por desvios de recursos

Próximo

Ex-prefeita de Mata Roma é alvo de ação de improbidade administrativa

  1. Francisco Silvestre

    Miranda a muito tempo que já merecia mudança a cidade esta jogada não tem nada a população esta sofrendo

  2. José Luiz Araújo Silva

    Essa prefeitura de Miranda do norte, mais parece, um prostibolo, entra e sai, tira e bota, um cabaré político, esse vereador que assumiu temporariamente, não passa de um papagaio ensaiado, só sabe que (o) porque senta em cima, jaja tá lugar, de onde não deveria sair, esse júnior lorenço, nada mais é um tremendo mala,cabra de peia, ele pensa que todo mundo é besta, aqui em São Luiz, ninguém o conhece, só as madames e as cafetinas, dos cabarés, onde ele gastava o dinheiro dos recursos, que vinham para prefeitura do município de Miranda do norte, esse é pilantra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén