A Prefeitura Municipal de Pinheiro em parceria com as igrejas evangélicas, realizou no último domingo (02), um dos maiores eventos evangélicos da região, evento este que foi titulado como “Celebrando uma Nova História”, que contou com a participação da cantora Bruna Karla.

O evento fez parte da programação do arraial de Pinheiro, mas não foi realizado no parque do povão como as demais atrações do melhor São João do Maranhão, pois os pastores da cidade em reunião com o Prefeito, pediram para que o show fosse realizado em outro local e o pedido foi atendido, o que não comprometeu a realização do show e não deixou nada a desejar, pois atendeu todas as expectativas do público e proporcionou um momento de paz e muita alegria para as pessoas presentes.

Foi um evento inédito na cidade, pois a população Pinheirense teve pela primeira vez a presença de uma das maiores cantoras evangélicas, através da iniciativa do prefeito da cidade que não pensou somente no público que gosta mais de prestigiar festas com outros estilos musicais, mas pensou no público como um todo, onde as pessoas que gostam de adorar a Deus puderam sair de suas casas para ter uma noite de muito louvor e adoração, podendo contar com a presença de muita segurança no local, para o bem estar de todos.

Segundo a estimativa da organização, mais de 20 mil pessoas de todas as cidades da região estiveram presentes na praça do Centenário, que ficou pequena com tanta gente fazendo parte dessa noite inesquecível. Estavam presentes também a Primeira Dama, o empresário Lúcio André e alguns prefeitos de cidades vizinhas, prestigiando esse grande e tão esperado evento.

O Prefeito Luciano Genésio pronunciou-se sobre o evento e destacou que foi um momento de agradecimento à Deus pelas bençãos recebidas, pois Pinheiro vive um novo momento e a construção de uma nova história.

Pastores representantes de todas os seguimentos evangélicos de Pinheiro fizeram uma carta aberta agradecendo e declarando total apoio a gestão do prefeito Luciano Genésio.

A cantora Bruna Karla disse que Deus se faz presente em Pinheiro e que o município vive um novo momento. “ Nós celebramos um lindo culto de louvor. Pinheiro vive um novo momento, um momento de paz e liberdade e o mais importante que hoje é administrado por um homem que reconhece que toda honra e glória pertence ao nosso Deus”.