Delegado de Polícia Civil é exonerado no Maranhão

Um delegado da Polícia Civil foi exonerado pelo governo do estado por atos de improbidade administrativa. A exoneração de Sérgio Luis Rêgo Damasceno foi publicada no diário oficial do governo do estado depois do julgamento de um processo administrativo aberto pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

A Secretaria disse que a Ação Civil Pública (ACP) que resultou na demissão do delegado é oriunda da comarca de Barão de Grajaú, distante cerca de 490 km de São Luís.

Por meio de nota, o delegado Sérgio Luis Rêgo Damasceno afirmou que desde o ano de 2016 vem sofrendo injusta, cruel e covarde perseguição por parte da atual cúpula da Secretaria de Segurança. O delegado disse ainda que vai buscar os meios legítimos, corretos e honestos para assegurar os diretos dele.

Ele falou também que não cometeu nenhum crime e que nunca teve punição pela corregedoria para sofrer pena máxima. O delegado finaliza dizendo que o estatuto da polícia civil garante a ele o direito de recorrer ao conselho superior de polícia.

G1;MA

Anteriores

Ex-prefeito de Ribamar é denunciado por fraude em licitação

Próximo

TJ declara inconstitucionais leis que autorizavam contratação temporária em Grajaú

  1. Antônia Célia Sales Firmino

    Sinto muitíssimo em discordar …mas é esta certíssimo em afirmar!!! As mulheres hoje em dias vivem realmente um verdadeiro rodízios de padastros,vão sendo levadas pela paixão e não enxergam o indivíduo que estão colocando dentro de casa!!! É hipocrisia dizer que está errada.É necessário retirar a fenda dos olhos…a verdade pode doer e se foi esse o real motivo de sua exoneração, não acho justo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén