AL-MA aprova convocação de secretário de Agricultura Familiar para esclarecer projetos

AL-MA aprova convocação de secretário de Agricultura Familiar para esclarecer projetos

O Plenário aprovou, na sessão desta quarta-feira (3), o Requerimento nº 304/17, de autoria do deputado Júnior Verde (PRB), que convoca o secretário de Agricultura Familiar, Adelmo Soares, para prestar esclarecimentos à Assembleia Legislativa acerca de documentos sobre as ações desenvolvidas pelo Governo do Maranhão, através da SAF (Secretaria de Agricultura Familiar), desde o fornecimento de assistência técnica até a entrega de kits para prefeituras e entidades.

O deputado Júnior Verde explicou que o secretário também deverá prestar esclarecimentos sobre o processo de seleção das prefeituras e entidades a serem contempladas pelos projetos.

“A presente convocação torna-se oportuna diante dos relatos de promoção pessoal por parte do senhor secretário na condução dos projetos da supracitada Secretaria, bem como a entrega de ambulância ao município de Duque Bacelar oriunda de emenda deste parlamentar em sessão especial, sob pena de incorrer nas disposições do Art. 33 da Constituição do Estado do Maranhão”, argumentou Júnior Verde.