Governo do estado anuncia mais 16km de asfalto para cidade Pinheiro.

Governo do estado anuncia mais 16km de asfalto para cidade Pinheiro.

Na manhã de ontem, 5, no Centro Cultura José Sarney Secretários municipais e representantes da sociedade civil recepcionaram e reuniram-se com o Secretário de Comunicação Social e Assuntos Políticos do Estado o Sr. Marcio Jerry para tratar de parcerias firmadas entre a cidade de Pinheiro e governo do estado.

Na ocasião Marcio Jerry anunciou mais 16 km de asfalto para a cidade de Pinheiro para dar continuidade ao projeto tapa-buracos que vem sendo desenvolvido pela Prefeitura além de outros projetos que serão destinados a nossa cidade ainda este ano.

Essa parceria entre o governo estadual e o municipal se dá graças ao empenho e articulação do Prefeito Luciano que vem a cada dia somando apoios importantes para sua gestão, fruto dessas parcerias firmadas pelo executivo municipal são as obras que estão acontecendo na cidade, reformas e ampliações de espaços públicos e a operação tapa-buraco que vem sendo desenvolvido em várias ruas e avenidas.

Participaram da reunião o Vice-Prefeito Stélio Cordeiro, vereadores, secretários municipais, a primeira-dama Thaiza Hortegal e lideranças comunitárias, o Prefeito Luciano está em Brasília cumprindo agenda e por essa razão não esteve presente.