Instituto ligado a Astro de Ogum vem ‘operando’ na Câmara de São Luís desde 2015

Vereador Astro de Ogum

Vereador Astro de Ogum

O blog do Maldine Vieira recebeu uma grave denúncia contra o chefe do poder legislativo de São Luís, vereador Astro de Ogum (PR).

Segundo informações repassadas ao blog, desde que assumiu a presidência da Câmara Municipal de São Luís em 2014, o parlamentar vem beneficiando um instituto social cujo a origem é um tanto quanto duvidosa.

Além disso, o vereador é alvo de criticas por ter emplacado em sua gestão seus principais coordenadores de campanha, como é o caso do atual diretor geral da Câmara, Itamilson Pereira Corrêa Lima, e a superintendente de comunicação Itamargareth Corrêa Lima.

O editor desde blog vem fazendo um levantamento completo sobre o assunto e deve revelar nos próximos dias os contratos celebrados entre a Câmara e o instituto social. E deve revelar ainda, a relação direta do instituto com Itamilson Lima, que é braço direito de Astro de Ogum.

É aguardar…

Anteriores

Ministério Público pede indisponibilidade de bens do ex-prefeito de Cantanhede

Próximo

Deputado Wellington apresenta mais de 15 projetos em defesa dos animais do Maranhão

  1. Quando tem homem bom é honesto e este vereador é um bom homem e faz benefícios para população pobre e ajuda são Luís precisar de 15 vereador como este de coração bondoso e honestidade como ele deixá ávida de quem trabalha em paz

  2. Toda pessoa que está em evidência é alvo de críticas, Astro de Ogum é um vereador íntegro e atuante . Lamentável um comentário desses sem nexo.

  3. Maria da Glória

    Tem e que investigar olha o nepotismo

  4. Maria da Glória

    Tem que investigar, olha o nepotismo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén