Deputado Edilazio Junior e Secretário Clayton Nonelo

Deputado Edilázio Junior, Secretário de Infraestrutura Clayton Noleto

O Plenário aprovou, na sessão desta quarta-feira (8), o Requerimento nº 005/17, de autoria do deputado Edilázio Júnior (PV), que pede a presença do secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, para que ele forneça informações sobre pavimentação de vias urbanas e rodovias estaduais, bem como sobre o cronograma de municípios beneficiados pelo Programa Mais Asfalto.

O secretário Clayton Noleto deverá comparecer ao Plenário da Assembleia Legislativa na próxima quarta-feira, dia 15 de fevereiro, às 11 horas, em sessão especial.

Antes da votação do requerimento, os deputados Rogério Cafeteira (PSB) e Rafael Leitoa (PDT) informaram sobre acordo de lideranças para que, em vez da convocação do secretário de Estado, lhe fosse feito um convite.

O autor do requerimento, Edilázio Júnior, aceitou a mudança de convocação para convite, mas sugeriu a presença de Clayton Noleto no Plenário da Casa, e não na Sala das Comissões, como chegou a ser sugerido por deputados da bancada governista.

“Até por ser mais amplo o espaço aqui deste Plenário e tenho certeza de que a grande maioria dos deputados tem questionamentos a fazer, é bem melhor que o secretário seja ouvido aqui neste Plenário. Acredito que todos os deputados vão querer participar desta audiência, até pela importância da pasta e pela relevância dos temas que serão abordados”, afirmou o deputado Edilázio Júnior, explicando que a presença do secretário Clayton Noleto na Assembleia Legislativa irá contribuir para dar transparências às ações realizadas na pasta da Infraestrutura do Estado.