Prefeito de Mirador recebe novo médico cirurgião e anuncia mais benefícios na saúde

Prefeito de Mirador começa mostrar serviço na área da saúde e anuncia investimentos

Prefeito de Mirador começa mostrar serviço na área da saúde

Uma das principais promessas da campanha do prefeito de Mirador-MA, Roni (PCdoB) acaba de ser cumprida.

Nesta segunda-feira (06), o prefeito, vice-prefeita, Domingas Cabral, Secretários, o diretor do Hospital Municipal, o Médico Waikson Barbosa, receberam o médico cirurgião Dr. Vicente de Paula Barros, que a partir deste mês vai atuar no município fazendo cirurgias.

Na ocasião estavam presentes também o ex-prefeito Pedro do Abraão, assessores do prefeito e a população.

Dr. Vicente conheceu as instalações do hospital, funcionários, e falou um pouco sobre “gostei muito do hospital e fico feliz em vim para Mirador atender a pacientes da sede e região que não tem condições de se deslocar até Colinas, Alto Alegre, dentre outras. disse.

Dr. Vicente é hoje um dos melhores cirurgião da região, conhecido por ser um grande ser humano com princípios voltados para o bem estar da sociedade.

A Prefeitura de Mirador começa a dá os primeiros passos para uma grande reestruturação da saúde municipal.

“A intensão é oferecer um serviço com melhor atendimento e mais qualidade a toda população. Queremos dar um atendimento melhor, nosso povo merece uma saúde de qualidade, pensando nisso, estamos priorizando a saúde da nossa cidade, investimos no posto de saúde e na contratação de profissionais qualificados. Não conseguiríamos sozinhos ou num estalar de dedos melhorar a saúde. Tenho fé e sei que todos, população e funcionários, esperam por essa melhora. Quanto aos profissionais, brevemente poderão usufruir de instalações mais adequadas para o melhor desempenho de suas funções.” disse o prefeito.

O Diretor do Hospital Municipal, Dr Waikson, também falou sobre a atuação do prefeito na área da saúde logo no primeiro mês de mandato, “Estou muito satisfeito com a preocupação do Prefeito Roni em priorizar a saúde da cidade, proporcionando mais comodidade á população, tendo a preocupação de manter uma farmácia básica funcionando regularmente, Mirador está de parabéns. O nosso objetivo é fortificar ainda mais a prevenção e cuidar das pessoas”. disse.

O prefeito disse que este é apenas o começo de uma grande administração e falou sobre outros benefícios “Foi enviada uma emenda parlamentar pelo Deputado Rigo Teles, uma ambulância para o povoado Cocos. E para a Mirador uma ambulância doada pelo Governo do Estado que chegará em breve.” finalizou.

Assessoria/Fátima Soares

Anteriores

Pinheiro: Luciano Genésio consegue R$1 milhão em emendas para pavimentação

Próximo

Promotoria pede que três prefeitos do MA anule contratações de servidores ilegais

  1. Sílvia nayara

    Parabéns pela atitude de toda a equipe do prefeito ,Mirador precisa realmente desses serviços. Ao que parece essa gestão fará um bom mandato, principalmente em pensar primeiro nas pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén