Antes de tudo, gostaríamos de agradecer a todos que estiveram presentes no Réveillon da Península.

Em respeito aos clientes e entusiastas do nosso trabalho, pelo compromisso que temos com a verdade, a ética e a transparência, e para evitar qualquer mal-entendido, a produção do Réveillon da Península vem por meio desta nota esclarecer:

1) Sobre o vídeo divulgado em redes sociais, relativo a falta de salgados no evento, informamos que foi um fato isolado, ocasionado por um curto circuito em duas fritadeiras na área de produção, o que acabou atrasando a reposição dos salgados em um dos pontos do evento.

2) Como tratava-se de uma data festiva, na qual praticamente todos os fornecedores de São Luís estavam ocupados, não foi possível achar uma solução imediata para o problema.

3) Bebida – Nós não economizamos em bebida. Este foi nosso primeiro ano e preparamos nosso estoque de cerveja para durar até as seis da manhã, servindo bebida aos participantes até o fim da festa, conforme prometido.

Queremos oferecer sempre o melhor para o nosso público. Agradecemos mais uma vez os participantes do Réveillon Península e pedimos desculpas pelo ocorrido.

Por fim, gostaríamos de reiterar nosso compromisso com a qualidade e esperamos encontrar nosso fiel público nos eventos de 2017.