Quase ex- prefeita de Axixá, Roberta Barreto planta factoide em blogs da capital

Quase ex- prefeita de Axixá, Roberta Barreto planta factoide em blogs da capital

A quase ex- prefeita de Axixá, Roberta Barreto (PMDB), derrotada nas eleições municipais de outubro passado, agora passou a apelar para baixarias através de plantação de facoides em blogs da capital.

A artimanha da “quase ex”, que gastou milhões de reais na sua campanha de reeleição e ainda assim recebeu um sonoro “não” dos eleitores axixaenses,  é patrocinar matérias ridículas e de cunho criminoso como a recente publicação de um áudio supostamente atribuído à prefeita eleita Sônia Campos (PDT), a Soninha.

A verdade é que Roberta Barroso está desesperada porque sabe que a futura prefeita de Axixá vai encontrar um caos administrativo na cidade, que atualmente está sem ônibus escolares, merenda, material hospitalar, limpeza pública e coleta de lixo, sem ambulâncias e demissões em massa. E para completar a bagaceira na gestão , na segunda-feira, 14, os conselheiros tutelares do município foram despejados por falta de pagamentos de aluguel do imóvel.

O fato é que ao invés desperdiçar os escassos recursos dos cofres do município de Axixá com mentiras em blogs, a prefeita Roberta Barreto deveria tratar de cumprir a liminar do juiz da Comarca de Icatu, Karlos Alberto Ribeiro Mota, determinando que a prefeita eleita Sônia Campos tenha acesso a todos os documentos referentes ao município de Axixá, uma vez que a atual prefeita se recusa a fazer uma transição de forma amigável e republicana.

Mas, lamentavelmente, desde a última segunda-feira, dia 14, data que o magistrado concedeu a liminar a favor de Soninha, a prefeita Roberta encontra-se foragida da cidade.

Blog do Rebert Lobato