Moradores do Vera Cruz se revoltam com serviço ‘porco’ da prefeitura e esculhambam Edivaldo; veja o vídeo

Prefeito Edivaldo Holanda Jr

Prefeito Edivaldo Holanda Jr

Moradores da Rua São José,  no bairro Vera Cruz, fizeram um vídeo para mostrar a indignação com o serviço “porco” feito pela prefeitura de São Luís às vésperas da eleição.

No vídeo um morador aparece filmando o asfalto que, segundo ele, foi aplicado a quatro dias atrás e não tinha sido sequer compactado pela empresa responsável.

Ainda segundo o morador, o asfalto não prestaria por conta da demora na passagem da maquina.

Um outro morador aparece no vídeo com uma chave de fenda na mão para comprovar a má qualidade do asfalto aplicada nas ruas do bairro.

“isso aqui não é asfalto é sacanagem, isso aqui parece é borra de café, eu consigo tirar essa porra com uma chave de fenda..Edivaldo bota no teu C*esse asfalto C*a**r*lh*o, olha ai porra” disse o morador.

Em outro trecho da gravação ele finaliza dizendo, “ele ta rico, isso aqui é sacanagem, essa porra come caviar todo dia , é revoltante isso aqui, uma verdadeira obra eleitoreira, isso não pode acontece rapaz”.

Veja o vídeo abaixo:

Anteriores

Bandidos explodem agência do Bando do Brasil em Gov. Eugênio Barros

Próximo

TV Mirante abre entrevistas com candidatos a prefeito de São Luís

  1. Roberto Alves

    Na verdade o povo já é insatisfeito com tudo !!!!!!!!!!!! Ninguém em mais de vinte anos de mandato teve a coragem de fazer o que o prefeito Edivaldo tá fazendo!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén