img-20161003-wa0152

Com muita alegria, agradeço primeiramente a Deus pela força que recebi durante essa caminhada eleitoral. Pude sentir e ter a certeza de que estou no caminho certo e que o projeto “São Luís de Amigos” está apenas começando!

Agradeço a cada eleitor pelos 4.619 votos que recebi. Fui o segundo candidato mais bem votado da nossa coligação, essa vitória é de cada um de vocês, que acredita em uma São Luís mais digna!

Afirmo aos meus amigos que me sinto honrado e grato por esta vitória, hoje a minha alegria se mistura com a satisfação dos meus eleitores.

Como vereador, farei valer os direitos de todos da nossa amada São Luís , terei compromisso, honestidade e seriedade ao lutar e representar cada cidadão na Câmara dos Vereadores!

Foram meses de trabalhos, muitas comunidades visitadas e incontáveis pessoas conhecidas, que nos incentivaram cada vez mais nesse projeto.

Não poderia deixar de registrar o meu agradecimento ao apoio da minha família, dos amigos, da minha equipe de coordenação e de todos que de uma forma muito especial somaram, multiplicaram e nos fizeram chegar nessa vitória!

Abraços fraternal, Umbelino Junior