Resultado de imagem para edivaldo discursandoO Prefeito Edivaldo Holanda Jr (PDT) vem usando seu tempo de TV para falar de  obras que sua administração não fez e continuar fazendo falsas promessas a população de São Luís.

Durante o programa eleitoral, o prefeito aparece em frente a escola U.E.B Luís Viana, localizada no bairro da Alemanha, dizendo que fez reformas de reestruturação e ampliação do ensino básico, o que não passa de uma grande mentira.

Na verdade, a empresa Ultragás através do projeto Escola É 10 em parceria com o BNDS foi quem realmente financiou as obras de reestruturação da escola e contratou profissionais para dar aulas de capacitação aos professores da Educação Básica.

O projeto contemplou durante todo ano de 2016 cerca de cinco escolas em toda São Luís, sendo duas no bairro do anil, uma na cidade operaria e duas no bairro da Alemanha.

No entanto, mesmo sabendo que o dinheiro das obras não saíram da prefeitura, Edivaldo com sua cara-de-pau de sempre, aparece na televisão fazendo propaganda enganosa para tentar ludibriar o cidadão menos informado.

A reforma dessa escola é apenas mais uma das milhares obras que Edivaldo não fez mais tentar na “marra”  impor a sua administração.

Veja na imagem abaixo a placa da obra:

g111