ad3

Cerca de cinco mil pessoas, segundo organizadores, participaram de caminhada neste sábado, 17, da coligação “O POVO É MAIOR” pela candidatura de Adson Manoel (PRB), a prefeito da cidade de Turiaçu. Denominado “A ONDA AZUL”, tomou conta das ruas e Praças do povoado Porto Santo, a maior povoação da Zona Rural da cidade.

Nos últimos dias, Adson tem sofrido ataques por parte de opositores que tentaram derrubar o seu registro de candidatura, diante da Justiça Eleitoral. As investidas maldosas não tem intimidado Adson que tem a candidatura imposta pela população de Turiaçu, tamanha demonstração de apoio foi demostrada neste sábado no primeiro comício realizado pela coligação “O POVO É MAIOR”. Adson afirmou que não vai se dobrar diante das manobras dos adversários.

Porto Santo foi escolhido estrategicamente por ser a terra que Adson viveu por mais 10 anos, de família humilde, filho de pai lavrador e mãe professora, Adson teve que sair muito cedo de casa para estudar na capital do estado, onde se capacitou tornando-se um jovem empreendedor.  A trajetória de vida de Adson incomoda a Elite de Turiaçu, que não aceita na política, um jovem vindo de família humilde que venceu na vida, e conhece de perto as dificuldades da população de Turiaçu.

Com grande aceitação popular, Adson tem focado sua campanha, em propostas de melhorias para sua cidade, e principalmente a valorização do homem da zona rural que são os maiores produtores do município.

Em seu discurso, Adson falou das metas a serem alcançadas em sua gestão a partir de 2017 nas áreas da saúde, educação, segurança, esportes e assistência aos jovens e trabalhadores da zona rural, assim como a melhoria da arquitetura urbana do centro de Turiaçu e regularização.

O mega evento contou com a participação de candidatos da vereador, da coligação “O POVO É MAIOR”, partidários e o candidato a vice Alan Jorge (PPS).

Blog do Vandoval Rodrigues

ad4

ad5