Resultado de imagem para fabio camara e roseanaA vida politica do vereador Fabio Câmara (PMDB) que já está indo de mal a pior, deve ficar ainda mais difícil após as eleições 2016.

Na ultima sexta-feira (16), Câmara entrou em contato com um blog da capital para fazer declarações audaciosas envolvendo a ex-governadora Roseana Sarney.

O vereador falou sobre sua insatisfação em relação a Roseana, que, apesar de pertencer ao mesmo partido, recursou dar apoio a sua candidatura para prefeito de São Luís.

Para expressar sua indignação, Fábio não mediu as palavras e disse ter sido vitima de um duro “golpe”, dado pelo Deputado Federal André Fufuquinha junto com a ex-governadora para destruir sua campanha.

Além da acusação, o parlamentar afirmou que nunca precisou do apoio de Roseana para ser candidato e que hoje ela está apoiando seu adversário, Wellington do Curso.

A tentativa de se “passar por vitima” e atrelar o nome da ex-governadora ao candidato Wellington do Curso, surtiu efeito durante alguns minutos, porém, despertou a fúria de alguns caciques do PMDB.

Depois da declaração, a cúpula do partido ficou completamente insatisfeita com a atitude desesperada e imatura de Fábio Câmara, tudo porque, desde sua derrota em 2014, Roseana vinha evitando expor seu nome em campanha eleitoral.

Agora, além de está queimado dentro do próprio partido, o peemedebista deve sofrer punições severas e corre um grande risco de perder a direção municipal do PMDB…