Resultado de imagem para raimundo penhaO candidato a vereador Raimundo Penha (PDT) vem cometendo uma verdadeira fronta a Justiça Eleitoral no bairro da Alemanha, a pelo menos 15 dias Penha vem mandando fazer pinturas nas ruas com seu numero de campanha (12012) e do prefeito  Edivaldo Holanda Jr (12).

Segundo denuncias repassadas ao Blog do Maldine Vieira, antes da passeata realizada no ultimo dia (31) com Edivaldo, Penha mandou sua equipe pintar as entradas das ruas para recepcionar o prefeito e tentar mostrar força naquele reduto.

Ainda não se sabe ao certo se é ou não crime Eleitoral, mais até o momento, o Blog já foi informado que Raimundo Penha vem mandando fazer também em outros bairros onde conseguiu penetrar seu nome nesse périodo eleitoral.

As pinturas estão sendo alvo de diversas denuncias, pois, muitas delas ficam bem próximas a residencias. Os moradores se dizem incomodado porque muitos não votam em Raimundo Penha mais são obrigados a entrar e sair de casa olhando o número do candidato no chão.

Além dessa tentativa de ludibriar a cabeça do eleitor, existe uma grande reclamação sobre sua equipe de campanha, que, segundo relatos, no dia da passeata do prefeito pelo bairro promoveram uma verdadeira baderna durante o percurso, na tentativa “frustrada” de intimidar outros candidatos que estavam participando da caminhada.

Veja as fotos:

raimundo-01

raimundo-02

raimundo-03

raimundo-04

raimundo-05

raimundo-06

raimundo-08