A Construtora Barroso Leal continua faturando milhões na pobre cidade de Satubinha, que fica localizada a 334km da Capital São Luís.

Segundo levantamento do Blog a Construtora que possui diversos contratos com a Prefeitura Municipal de Satubinha, administrada por Dulce Maciel Pinto da Cunha (Dulcinha), teve empenhado apenas no contrato referente à limpeza pública a quantia de R$ 1.002.324,00 (um milhão, dois mil e trezentos e vinte e quatro reais) cujo montante já fora quase todo liquidado e pago, conforme informações obtidas no portal da transparência do município.

O que chama atenção, além do valor excessivo do contrato é o fato de que a empresa prestadora do serviço é de propriedade do vereador de Paulo Ramos, Afrânio do Leó, amigo e aliado de primeira hora de Adailson Machado, que é candidato a prefeito em Paulo Ramos, conforme pode se observar do registro fotográfico obtido em página do instagran. Existem comentários na cidade de Paulo Ramos que Afrânio do Léo seria inclusive “testa de ferro” Adailson Machado.

Segundo denúncias que chegaram ao conhecimento do Blog, a Construtora Barroso Leal está deixando um rastro de obras inacabadas no Município de Satubinha, apesar de já ter recebido os valores para executar as obras, como é o caso do obra de construção do Mercado Municipal que está paralisada.