Zé Genésio

Zé Genésio não conseguiu acompanhar a modernização da política e se tornou obsoleto, antiquado, arcaico…

O ex-prefeito de Pinheiro nos anos 90, José Genésio Mendes Soares, mais conhecido como Zé Genésio – pai do atual prefeito Luciano – se tornou ultrapassado no jeito de fazer política há alguns anos.

Perdeu o tato político, sua maior virtude é atacar reputações em programas de TV e rádios. Zé não consegue debater e nem produzir! Se tornou obsoleto, antiquado, arcaico…

Nesta quinta-feira (17), por exemplo, o vetusto usou o Programa Ponto e Vírgula, da Rádio Difusora FM, para atacar a Senadora Eliziane Gama.

O motivo da investida contra a Senadora? Pelo fato dela ter subido no palaque do pré-candidato adversário no último final de semana em Pinheiro.

Quem acompanhou o discurso de Gama pôde perceber que Eliziane não atacou a gestão nem o prefeito Luciano, apenas defendeu o nome do candidato da oposição. Que é um direito de escolha que lhe convém.

Portanto, não existia necessidade de Zé Genésio ir para imprensa atacar a Senadora. Atitudes como essa do ex-prefeito só afetam o esforçado filho, que tem a missão de tentar a reeleição na maior cidade da baixada maranhense em 2020.

Via Blog do Domingos Costa.