Quem é o famoso advogado que chegou de jatinho horas antes de Juscelino Oliveira renunciar ?.

Pelo menos uma pergunta intriga a cidade de Açailândia-MA nos últimos dias: o que teria ido fazer um famoso advogado na cidade horas antes do ex-prefeito Juscelino Oliveira renunciar ao cargo ?.

Pousando em terras Açailândense em um luxuoso jatinho particular, o advogado – que integra a mais alta cúpula do governo do Estado, teria chegado com todas as soluções para resolver a ‘vida’ do hoje ex-prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB).

Na cidade, quem soube da presença repentina do advogado garante que entre as ‘soluções’ levadas por ele estava uma mala abarrotada de dinheiro público, e um acordo no qual o ex-prefeito receberia um valor mensal até as eleições do ano que vem.

Além dos dois acordos, Juscelino Oliveira teria recebido também garantias de que não será preso em nenhum dos processos que enfrenta pelos crimes cometidos enquanto comandava a prefeitura.

Depois da conversa à portas fechadas. Juscelino assinou a carta-renúncia e enviou ao legislativo municipal.

Conhecido pela habilidade política e forte atuação no Poder Judiciário, o advogado comanda um dos maiores escritório de advocacia do Estado, que ganhou ao longo dos anos o carinhoso apelido de “Gangue do Fusion”.