O ex-prefeito de Nova Olinda do Maranhão, Delmar Sobrinho, está de volta ao Democratas. Nesta segunda-feira,02, ele foi recebido na sede do partido pelo deputado federal Juscelino Filho presidente da legenda no Maranhão e vice-presidente da executiva nacional. Quem também esteve presente no encontro foi o prefeito de Barão de Grajaú,  Gleydson Resende.

Delmar foi prefeito de Nova Olinda por dois mandatos pelo Democratas e depois teve uma rápida passagem pelo PRP. Agora ele volta ao comando do 25 no município para disputar as eleições municipais de 2020.

Juscelino Filho usou suas redes sociais para registrar o encontro e anunciar o nome de Delmar Sobrinho como pré- candidato a prefeito de Nova Olinda pelo DEM.

Com uma gestão desastrosa, a prefeita Iracy Weba vem sofrendo muito desgaste com a população, o que tem causado expectativa pela volta de Delmar Sobrinho como prefeito de Nova Olinda pela terceira vez.

Novamente ao comando do DEM, Delmar conta  agora com o apoio de dois deputados federais de peso;  Gil Cutrim do PDT, que foi apoiado no município pelo grupo do ex-prefeito e Juscelino Filho, presidente estadual e vice da executiva nacional do DEM.