O secretário de agricultura, pesca e abastecimento, Ivaldo Rodrigues, se reuniu, na manhã desta quinta-feira (18), com o secretário estadual do esporte e lazer, Rogério Cafeteira, para discutir a viabilidade de uma parceria para incentivar práticas esportivas na Zona Rural de São Luís.

Ao blog do Paulo Roberto, o secretário Ivaldo Rodrigues explicou: Nós iremos realizar um grande torneio, nas comunidades rurais de São Luís, que será viabilizado pela junção de esforços entre a Sedel e a Semapa, beneficiando os nossos produtores e agregando os nossos polos agrícolas, levando entretenimento para a Zona Rural. Acho muito importante essas parcerias para poder levar benefícios para a Zona Rural. Nós iremos buscar várias outras parcerias com outras secretárias e entidades, não ficaremos somente no esporte, também buscaremos outras ações de entretenimento, de cultura, etc., possibilitando melhorar a vivência das 80 mil pessoas que moram na Zona Rural.

Essa visita ao grande secretário Ivaldo Rodrigues, que deu uma dimensão muito grande para a Semapa, foi para discutirmos ações a serem desenvolvidas em parceria entre a Semapa e a Sedel, levando para a Zona Rural de São Luís, eventos esportivos e de lazer, propiciando também para essa região o acesso a esse tipo de atividade, afirmou Rogério Cafeteira.