Marcelo Poeta detona lideranças do anil e parte pra cima de Canindé Barros; ouça o áudio

O vereador Marcelo Poeta (PCdoB) parece estar sofrendo de problemas mentais seríssimos.

Num áudio enviado ao blog do maldine vieira, o vereador aparece de maneira desequilibrada detonando lideranças do bairro do anil, e partindo pra cima do Secretário de Trânsito e Transportes de São Luís, Canindé Barros.

No áudio, ele diz estar ao vivo pela rede social Facebook e dispara: “É isso que dá querer fazer política suja e barata. O secretário Canindé Barros que é pré-candidato a vereador por São Luís vem aqui pro anil sem conhecer o bairro, com as pessoas erradas (se referindo as lideranças do bairro), e agora tiram os ônibus do pão-de-açúcar e alto do pinho, isso nós não vamos aceitar”.

Para completar a insanidade ele completa: “Vamos se juntar, vamos fazer uma manifestação urgente para resolver esse problema.

Quem não conhece até pensa que o Poeta age de maneira atuante pelas causas dos moradores do bairro.

No entanto, conforme apurou o blog, o real motivo para tal esterismo é que ao ver moradores buscando melhorias nas linhas e rotas de ônibus do bairro junto ao secretário Canindé, o vereador teria ficado uma arara.

Deste então, ele quase que ‘roubou’ a luta dos moradores, fazendo até vídeos e fotos na porta do Ministério Público, numa clara tentativa de se promover com a pauta.

Em contato com o blog, moradores disseram que o vereador estaria com medo que as melhorias chegassem ao bairro sem ser através do seu nome, e que por isso, estaria fazendo um verdadeiro estardalhaço nas redes sociais para tentar ganhar algum ponto positivo no bairro. Mas, ainda segundo o morador, a tentativa vem fazendo o efeito contrário.

É lamentável a postura do parlamentar !

Ouça o áudio: