O deputado federal Júnior Lourenço (PR) recorreu à justiça do maranhão para diminuir a pensão alimentícia do próprio filho.

Na decisão, consta que após realização de um exame de DNA, foi comprovada a paternidade de Lourenço, e logo em seguida fixada uma pensão no valor de 15% em cima de seus rendimentos integrais.

No entanto, inconformado com a sentença, o parlamentar recorreu da decisão fazendo uma série de alegações, entre elas, o fato da criança ter apenas sete meses e ainda não frequentar escola.

O parlamentar pediu que fosse estalecido uma redução de 5%, alegando que pela pouca idade a criança não necessitaria de muitos gastos.

Dada às alegações, a desembargadora Nelma Sarney entendeu também que a criança não precisaria de muito, e proferiu decisão determinando que a pensão fosse reduzida para 10% dos ganhos do deputado.

MAIS UM HERDEIRO

Ao que tudo indica, Júnior Lourenço ainda terá muita dor de cabeça com o pagamento de pensão alimentícia. De acordo com uma fonte bem posicionada do blog, no município de Miranda do Norte a diretora de um hospital está prestes a dar à luz a um novo herdeiro do deputado…

Veja abaixo a decisão: