Foi divulgada nesta quarta -feira ,23, uma suposta pesquisa que mostra o deputado Leonardo Sa à frente dos dois grupos políticos de Pinheiro.  O levantamento não tem registro no TRE e ao que tudo indica , trata-se de uma estratégia de Leonardo Sá para barganhar cargos no governo.

A prática já é conhecida dos pinheirense que já foram  alvo dessa mesma Exata. Em 2015 a Exata foi contratada para tentar mudar o resultado das eleições de 2016 . À época , o mesmo Leonardo Sá aparecia como favorito para vencer a eleição, acabou em terceiro lugar com pífios 15% dos votos. E Mais  uma vez a Exata é contratada para tentar enganar a população de Pinheiro.

O prefeito de Pinheiro Luciano Genésio reagiu com tranquilidade à pesquisa. Segundo ele,  “esse tipo de pesquisa fora do período obrigatório de registro no TRE não tem valor. Qualquer um pode contratar um instituto como o Exata e dizer que está com 50, 60 % , fica a gosto do cliente” ironizou.

Luciano disse a prefeitura vem trabalhando duro para mudar a realidade do município e tem tido apoio da população . “ Nossa gestão tem avançado apesar da crise que afeta municípios , estados e governo federal. São várias as ações e temos trabalhado duro .  Essa suposta pesquisa não merece crédito,  não tem como levar a sério, principalmente pela maneira que foi realizada. Todo mundo sabe pra que isso serve”, sentenciou.