Um caso de grande repercussão na mídia Fofocal de São Luís nos últimos dias, foi de um empresário que teria demitido uma funcionária por se recusar fazer sexo com ele.

De acordo com informações obtidas pelo blog, o caso é mais um de tantos outros que envolvem práticas sórdidas de chantagem e extorsão.

O empresário em questão é Paulo Braid júnior, que, em contato com o blog, disse ser vítima de um esquema montado por uma ex-funcionária e uma ex-namorada.

“As duas montaram mensagens em um WhatsApp fake, na tentativa de denegrir minha imagem, inclusive eu já fui ameaçado por essa ex-funcionária, que sem nem uma cerimônia me disse que iria acabar com minha reputação”, disse.

A motivação para as perseguições e fakes, seria  a sua insatisfação quanto à demissão da funcionária da empresa, tudo porque, ela teria ficado chateada porque o empresário não teria intercedido para sua permanência na empresa.

Em outras palavras, a ex-funcionária utilizou de meio ardil, falso e pior, irresponsável, atingir a imagem de Paulo Braid.

EM TEMPO

Foi repassado ao Blog o Boletim de Ocorrência (B.O) lavrado contra a ex-funcionária, trazendo detalhes sobres as informações, bem como as justificativas necessárias, solicitando inclusive a apresentação do celular da ex-funcionária.

E MAIS

A ex-funcionária responde por diversos processos de calúnia, difamação e ameaça. Na próxima reportagem traremos mais detalhes sobre a vida pregressa da mesma, e sua ligação com a ex-namorada do empresário, AGUARDEM!