Prefeito da cidade de Poção de Pedras, Júnior Cascaria

Prefeito da cidade de Poção de Pedras, Júnior Cascaria.

O prefeito da cidade de Poção de Pedras, Júnior Cascaria (PRB), fez críticas duras a gestão do presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Cleomar Tema.

Em áudio encaminhado a vários prefeitos hoje após descobrir uma manobra de Tema para tentar se reeleger (Veja Aqui), Cascaria desabafou e afirmou:  “A muito tempo que essa entidade deixou de ser voltada aos prefeitos. Quem banca a FAMEM são os nossos municípios. A FAMEM virou um cabine de emprego, negociando emprego, muitos vereadores recebendo pela FAMEM para fazer política. Quem manda na FAMEM é prefeito e não funcionário”.

“O que estão fazendo é uma molecagem. O Tema é meu amigo, tenho respeito por ele. Mais a administração dele virou uma bagunça, uma molecagem”. disse.

Lembrando que Tema conseguiu eleger a mulher Daniella Tema deputada estadual.
Vários prefeitos e prefeitas hoje não tem mais dúvida sobre de onde saiu o combustível para turbinar a candidatura dela.

O clima na FAMEM é de crise total e já há prefeitos se articulando para montar uma chapa e disputar a presidência da entidade e enterrar a atual gestão.

Ouça abaixo: