Peritoró recebeu no ultimo domingo, a candidata à deputada estadual Dra.Thaiza e o deputado federal e candidato a reeleição, André Fufuca para uma carreata que percorreu às ruas da cidade e em seguida participaram de um comício.

O evento proporcionou para a população local a oportunidade de conhecer um pouco mais dos candidatos que apresentaram os seus projetos e propostas. A aceitação dos moradores foi tão grande que receberam Thaiza vestidas com caminhas estampadas com o seu rosto.

Além do deputado federal André Fufuca, marcaram presença o prefeito de Pinheiro Luciano Genésio, o médico e líder político, José Júnior e líderes comunitários da região.

Na oportunidade a candidata apresentou os seus projetos já desenvolvidos em sua cidade e que pretende expandir por todo o estado.

” A saúde de Pinheiro hoje tem sido referência em todo o estado, ainda não se encontra do jeito que gostaríamos, mas muita coisa já mudou, implantamos o Alô bebê, um projeto que atende gestantes de alto risco e que tem dado certo, e se tornou pioneiro, vamos expandir para todo o Maranhão. Quero ser uma deputada do povo e para o povo, não quero apenas passar aqui e levar seus votos, quero ser a voz de vocês na Assembléia Legislativa, quero ser uma amiga que vocês podem contar, que estará lá para lutar por vocês dando o seu melhor, brigando por mais saúde, por mais asfalto, por mais educação”.