Quem faz parte da OAB, sabe na história da classe que esse foi o pior Presidente, assim como sua administração, composta por promessa que nunca foram cumpridas, além de vários escândalos e o poder de autoridade de impor, querendo ser um ditador.

Ocorre que já como presidente eleito, com propostas de renovação, Thiago afundou ainda mais e não trouxe nada de novo. Continuou com as mesmas praticas e até pior, fazendo com que vários advogados se afastassem da Ordem, criando várias brigas interna e externa.

Mas como pessoa maliciosa que é, tentou se articular e chamou para seu lado dois grandes advogados Dr. Daniel Blume e Ananda Farias, para tentar alavancar sua candidatura.

Agora, faltando poucos meses da nova eleição, Thiago movimenta as redes sociais dizendo e contando os dias para se desincompatibilizar – promessa de campanha de 2015, e que deverá ser uma das poucas a serem cumpridas.

Deixo aqui minhas indagações, e um ALERTA aos advogados pensem bem se querem continuar com uma OAB apagada, com crises e escândalos.